Sportingbet bônus para novos clientes

Há evidências concretas do avanço de Bangladesh com uma bola branca. Ao ganhar os ODIs 2-1 a Inglaterra terminou uma série de seis vitórias em casa pelo Bangladesh e foi ainda mais recompensador para Trevor Bayliss e os seus treinadores rotativos que jogadores recentemente considerados periféricos, como Ben Duckett, Jake Ball e Sam Billings. , causou tanto impacto em uma série de três partidas que chamou a atenção para um grau surpreendente. Os jogos estavam Sportingbet bônus próximos, atmosféricos e – para usar o velho eufemismo – intensamente contestados. Jos Buttler recorreu à linguagem que fantasiosamente e, talvez, ingenuamente assumida, não existia em seu vocabulário. Estes eram concursos apaixonados em Sportingbet bônus para novos clientes condições alienígenas para os novos recrutas da Inglaterra; claramente importava quem vencesse, tornando a observação compulsiva.Não era estranho considerar Bangladesh como os favoritos no início.

A evidência para o avanço de Bangladesh como um lado do Teste é mais escassa. Eles não jogaram uma partida por 14 meses, período durante o qual a Inglaterra esteve envolvida em 16 testes. Em sua última série, quando jogaram a África do Sul em casa, houve dois empates – no jogo de Chittagong, Bangladesh adquiriu uma liderança de 78 entradas antes de os céus se abrirem.

Prioridade número um para A Inglaterra é, obviamente, para Sportingbet bônus ganhar a série contra o Bangladesh, mas há outros. A série de cinco testes contra a Índia está ao virar da esquina e há um imperativo para se preparar para isso.Portanto, há justificativa em experimentar novas combinações antes que a tarefa mais assustadora de enfrentar a Índia comece em Rajkot em 9 de novembro. Pode-se prever com alguma confiança que os Testes de teste na Índia serão úteis para girar jogadores . Eles geralmente são e esta é a maneira mais óbvia de superar a Inglaterra. As estatísticas carecas podem ser ligeiramente enganadoras, uma vez que duas das spinners da Inglaterra têm uma experiência de teste tão limitada. No entanto, eles são impressionantes. Moeen Ali (após 30 testes), Gareth Batty (sete) e Adil Rashid (três) têm média de 42, 66 e 69 com a bola no teste de críquete. Compare isso com as figuras de Ravi Ashwin (39 testes) e Ravindra Jadeja (20), que têm em média 24 e 23, respectivamente.Não é necessário um cérebro cricket de proporções Brealeylandes Sportingbet bônus para estabelecer como a Índia poderia basear sua estratégia para a série. As únicas preparações para a Inglaterra antes do Teste em Rajkot são dois dias de um jogo de treinos em Chittagong. e os dois testes seguintes. Em Bangladesh, a expectativa, nascida de testes anteriores, é que os arremessos serão muito mais achatados do que na Índia – embora houvesse evidência de reviravolta no wicket ODI em Chittagong. De fato, se o time da casa estiver com um clima ambicioso, também poderá receber uma superfície muito amigável contra os turistas.

Haverá muita contemplação do Teste XI da Inglaterra antes da partida começar na quinta-feira. Haverá certamente três ausentes de seu último teste contra o Paquistão no The Oval.Alex Hales, indisponível para Bangladesh, não será chamado para a parte indiana da turnê; James Vince foi derrubado; e Jimmy Anderson está lesionado, mas esperançoso de estar apto para Sportingbet bônus os testes na Índia.

Além disso, o saldo do lado inglês certamente mudará. Eles devem certamente selecionar seis homens que possam jogar fora (exceto Joe Root) para lidar com as condições exigentes de Bangladesh e para compensar as limitações de seu departamento de giro. Eles são obrigados a jogar dois spinners; eles vão considerar jogar três. Na Índia, as condições certamente garantirão isso. Portanto, há um caso para jogar com um ataque de seis homens em Chittagong. Não é difícil acomodar tantas opções de boliche por causa das capacidades gerais de Ben Stokes, Moeen Ali e Chris Woakes.Gareth Batty não faz um teste para a Inglaterra desde 2005, mas foi convocado para a turnê no Sportingbet bônus subcontinente. Foto: Gareth Copley / Getty Images Se a opção de três spinners for perseguida em Chittagong, Gareth Batty, de 39 anos, provavelmente entrará em sua primeira partida de teste por 11 anos. (seu último foi contra Bangladesh em Chester-le-Street em 2005). Não faria sentido jogá-lo ao lado de Moeen Ali e Adil Rashid, ao invés de seu companheiro de equipe em Surrey, Zafar Ansari, já que o Bangladesh provavelmente terá quatro canhotos entre os seis primeiros. E certamente tal veterano não pode ter sido escolhido em antecipação a ele levar bebidas pelo subcontinente por alguns meses?No entanto, o saldo muda quando a Índia é a adversária, uma vez que é provável que tenha apenas uma mão esquerda nos seus seis primeiros lugares. Por isso, um spinner de braço esquerdo – Ansari – seria, teoricamente, mais valioso. Assim, o último lugar de boliche no lado da Inglaterra em Chittagong é provável que seja entre Steven Finn, Jake Ball, Batty e Ansari. O último lugar de rebatedores, se for assumido que o Haseeb Hameed de 19 anos de idade foi delegado para abrir com Alastair Cook, oferece um enigma de seleção igualmente intrigante. A escolha conservadora seria Gary Ballance, que esteve lá e fez isso – embora não com muito sucesso nos últimos tempos, seja para Inglaterra ou Yorkshire no final da temporada.

As outras opções são bem mais empolgantes: Duckett, que também poderia ser considerado o parceiro de Cook em vez de Hameed e Buttler.Ambos se destacaram na série ODI. No verão passado, Duckett prosperou contra uma bola vermelha em Northamptonshire; Buttler mal vislumbrou uma bola vermelha desde que foi eliminado da equipe de testes da Inglaterra 12 meses atrás, Sportingbet bônus mas ele bateu com grande autoridade na série ODI, além de capitar o lado com astúcia.

os selecionadores da Inglaterra, que poderiam então incluir o dilema de quem usaria as luvas se Buttler fosse escolhido ao lado de Jonny Bairstow. A oposição deu uma idéia do que eles pensam. A despedida de Buttler, recebida dos jogadores do Bangladesh no segundo ODI em Dhaka, sugere que eles o consideram um adversário bastante perigoso.